17-02-2023 12:00
-
01-02-2030 12:00
Vamos demonstrar como acompanhar o andamento do seu chamado junto à divisão de Tecnologia da Informação!
É muito simples acompanhar do seu computador o andamento do seu chamado, independentemente de qual categoria ele esteja. Siga os passos à seguir:
Primeiro: Após realizar o login no portal GLPI do TI, clique na opção que corresponda a algum chamado aberto, levando em consideração se ele se aplica à categoria de chamados abertos (como mostra a seta na imagem abaixo), ou seja, os chamados abertos são dispostos em quatro categorias: "Novo", "Processando (atribuído)", "Processando (planejado)" e "Pendente". A classificação varia conforme a complexidade do chamado, sendo assim, avaliamos o tempo necessário para atendimento e se vamos (ou não) depender de algum prestador de serviços, tais como E&L, Repros, etc...
Segundo: Clique no chamado que deseja acompanhar as respostas e pendências (conforme imagem abaixo. Seu chamado terá o título correspondente ao que você inseriu no campo "Título" na hora da abertura);
Agora você pode já acompanhar o chamado, verificando as respostas dos técnicos quanto à sua solicitação!
É importante para nós que você esteja por dentro da utilização do portal GLPI. Não ignore este tutorial. Nenhum atendimento será realizado sem breve abertura de chamado.
Dúvidas? Ligue 3859-2555!
Divisão de Tecnologia da Informação